Quem somos

9:34 PM Vinho Novo Contabilidade 0 Comments



A Vinho Novo chegou ao mercado em 1995 pela graça de Deus, e este, nos mantém pela mesma graça. Estamos oferecendo os nossos serviços por uma mensalidade muito pequena, que abrange um atendimento personalizado à sua Igreja. Não assine, não venda, não alugue e não contrate sem antes nos consultar.Aguardamos sua visita, que será bem-vinda para qualquer esclarecimento ou assunto pertinente às nossas atribuições; como também para tomarmos um delicioso cafezinho e orarmos juntos.

Nosso Objetivo

Permitir cada vez mais que os pastores(as) possam cumprir o ide e dar cada vez mais atenção, carinho e os cuidados necessários ao rebanho de ovelhas para o qual foi chamado por Deus. A administração da Igreja, hoje toma muito tempo dos pastores. A Vinho Novo conta com equipe especializada para desocupar o Pastor da parte administrativa.

Nosso Compromisso

Primeiramente com Deus, porque é um desafio muito grande, prestar serviços exclusivos para Igrejas e Instituições Evangélicas. Segundo, com os pastores que precisam ter onde cobrar resultado. Hoje, as Igrejas Evangélicas contam muito com o voluntário, do qual o líder não tem o poder de cobrança. E em terceiro, com a Igreja do Senhor, porque ela precisa estar preparada e organizada para os grandes desafios do mundo de hoje.

A Vinho Novo pode mudar a sua Igreja!


ATENÇÃO:
O texto acima foi escrito por Néliton Nunes Peran, proprietário da empresa, em meados de 2006.

O presente texto institucional e o texto de abertura de nosso blog (que pode ser conferido AQUI) estão sendo incessantemente copiado por páginas de empresas sem ética e pessoas mal intencionadas.

A Vinho Novo Contabilidade está no mercado há mais duas décadas e orgulha-se de nunca precisar se utilizar de tão baixos artifícios para divulgar seu trabalho e lamenta sinceramente que colegas do mesmo seguimento cometam tal desrespeito aos direitos autorais e propriedade intelectual protegidos pela lei nº9.601/1998.
Plágio é Crime!Art. 184 do Código Penal Brasileiro
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...