A VINHO NOVO VAI MUDAR A HISTÓRIA DA SUA IGREJA!

6:58 AM Vinho Novo Contabilidade 1 Comments




A(o)senhor(a) Pastor(a)

"O vinho que alegra o coração do homem, o azeite que lhe dá brilho ao rosto, e o pão que lhe sustem as forças... - Salmos 104:15"

Sabemos que ao longo do seu ministério, o senhor tem encontrado pessoas para lhe auxiliar; ocupando cargos na igreja ou instituição: são tesoureiros(as), secretários(as) de atas, administradores(as) e muitos outros que lhe assessoram". É comum aparecer profissionais na área médica, odontológica e advocacia, se prontificando a fazer ação social para dar assistência a comunidade. Comum também pessoas que desejam doar algo para a igreja: tais como imóveis, carros, instrumentos musicais e etc...na hora de comprar, vender imóveis, veículos ou contratar mão-de-obra, à exemplo, ministro de música, pedreiro, mestre de obras, engenheiro, profissionais autônomos/liberais, e principalmente empregados vinculados à C.L.T.

Legalizamos a obra pronta da igreja e novas construções, montamos processo de isenção e de imunidade do IPTU, isenção do ITBI de propriedades de IPVA dos veículos utilitários da igreja.

Para as reuniões ou assembleias administrativas, preparamos relatórios financeiro, balancete mensal e balanço anual, no sentido da prestação de contas, de gestão administrativa.

Com base nestas áreas principais da administração, eclesiástica da organização religiosa, é necessário o assessoramento permanente de um escritório de contabilidade e despachante.

Criamos em 1995 a VINHO NOVO CONTABILIDADE E DESPACHANTE PARA IGREJAS EVANGÉLICAS; nossa equipe tem experiência para elaborar ou reformar estatuto, organizar seminário teológico, associação de pastores, fundação assistencial, asilo, orfanato, gravadora e todo tipo de organização jurídica através da "mantenedora Igreja", permitida pela legislação tributária e fiscal do país. Oferecemos também treinamento para tesoureiros e secretárias de atas, e mantemos contato direto como intercâmbio administrativo com pessoas designadas e autorizadas pelo pastor(a) presidente.

Estamos a disposição para tirar suas dúvidas e colocamos nosso escritório à serviço da sua igreja.Para isto é necessário que ligue e marque uma visita sem compromisso teremos um imenso prazer em atenê-los.

Que Deus abençoe o seu ministério!

1 comentários:

É um enorme prazer estar fazendo este comentario inicial sobre mais este trabalho de divulgação da VINHO NOVO.

Alguém disse certa vez: "A propaganda é a alma do negócio!"
E quando vemos mais este desafio empreendedor por parte dos Diretores da VINHO NOVO, entendemos que ela existe para marcar as Igrejas de uma forma indelevel.

A VINHO NOVO ao usar este mecanismo de aceitação mundial, certamente vai alcançar lugares antes não pensados em nossa pequena mente humana, porém certamente imaginados pela Grande mente suprema do nosso DEUS.

Parabenizo ao sr. Neliton e sra. Ana Maria, Diretores da VINHO NOVO, por este brilhante empreendimento!

"O coração do homem traça planos, mas o SENHOR lhe dirige os passos."

DEUS OS ABENÇOE!

Enio Augusto,
Pr. Senior do Min. Rest. SHEKINAH

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...