A Lâmpada Mágica e a Bíblia

11:27 AM Vinho Novo Contabilidade 0 Comments




A Bíblia diz em Mateus 4:8 -10 que:
“8. Novamente o transportou o diabo a um monte muito alto; e mostrou-lhe todos os reinos do mundo, e a glória deles.
9. E disse-lhe: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares.
10. Então disse-lhe Jesus: Vai-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás”.
A lenda diz que um homem caminhando por uma estrada, encontrou uma lâmpada mágica, e na tentativa de limpá-la esfregou com força e saiu de dentro dela um gênio, e disse-lhe: - Você me libertou da lâmpada, você tem direito a três desejos, o homem pensou, pensou e desejou e disse: - Primeiro eu quero muito dinheiro, em segundo eu quero uma linda mulher e em terceiro ir para uma ilha deserta. O gênio atendeu aos seus três desejos.

O que parece lenda, na verdade não é. Observe as armadilhas do gênio do mau todos os dias da sua vida: Mega Sena acumulada, Tele-sena, Raspadinha, máquina de Caça-níquel ou ainda: “Compre um determinado produto e enviando o cupom você poderá ganhar uma casa, um carro ou um milhão de reais”, “Mande uma mensagem de celular e concorra a isto ou aquilo”. 

Tudo para você não cumprir o que está lá em Gênesis 6:19:
“No suor do teu rosto comerás o teu pão, até que te tornes à terra; porque dela foste tomado; porquanto és pó e em pó te tornarás.”
O gênio do mau já te acorda com promoções, as armadilhas são muitas, mas quando você abre a sua Bíblia em João 14:13-14, você vê que está escrito:
“13. E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.
14. Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.”
Observe “TUDO” não apenas três pedidos, o “tudo” de Deus é fantástico, mas observe também que no livro de Mateus citado à cima o gênio do mau é mesmo imitador de Deus, ele oferece tudo ao próprio Jesus que é o próprio Deus, mas ele também usa a palavra “tudo”, porém o “tudo” dele é nada perto do “tudo” de Deus, porque o “tudo” de satanás é temporário e o “tudo” de Deus é eterno.

PROCURE UMA IGREJA EVANGÉLICA

QUE DEUS TE ABENÇOE RICA E PODEROSAMENTE.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...