Dias Melhores Virão

1:19 PM Vinho Novo Contabilidade 0 Comments

“ESTA CERTEZA EU TENHO: VIVEREI ATÉ VER A BONDADE DO SENHOR NA TERRA...” Salmo 27;13 

Quando um jogador começa a marcar pontos , o time oponente designa os seus melhores jogadores para fazer oposição a ele. Então, o ataque que você esta sofrendo agora pode ser uma indicação do seu valor diante de Deus. Paulo escreveu: “Tive... problemas com os amigos, problemas com os inimigos. Corri riscos na cidade e riscos no campo, passei perigo ao sol do deserto e em tempestade no mar, e fui traído por aqueles que pensei que eram meus irmãos. Conheci o trabalho árduo e penoso, passei muitas noites longas e solitárias sem dormir, muitas vezes fiquei sem comer, fui atacado pelo frio, fiquei nu ao relento. E isso não é nem a metade, se acrescentar as pressões e ansiedades diárias de todas as igrejas...”(2 Coriíntios 11:26-28). Como Paulo lidava essas experiências? “Esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante” (Filipenses 3:13). Ora, Paulo não se esqueceu de nada disso, ele podia se lembrar dos nomes, dos lugares, dos rostos, e registrou isso. Mas eis a diferença: ele se recusou a deixar que o que foi feito a ele afetasse sua visão das coisas. Essa é a atitude que você precisa ter! Quando o seu desejo de seguir em frente se torna maior que as lembranças do passado, você começará a viver de novo, “Não havendo visão, o povo perece” (Provérbios 29:18). Até que tenha uma visão do amanhã, você viverá em meio às lutas de ontem. O simples fato de Deus estar colocando o desejo de volta no seu espírito, significa que melhores dias estão por vir! Portanto, levante-se e diga como Salmista “Esta certeza eu tenho: viverei até ver a bondade do Senhor na terra” 

AO INVÉS DE FALAR, ESCUTE.

Retirado da Revista A palavra Para Hoje - UCB Brasil

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...